sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RESENHA: CREME DE PENTEAR CACHOS PODEROSOS GARNIER FRUCTIS

Oi minha gente? Hoje trago pra vocês a resenha do creme de pentear cachos poderosos da Garnier Fructis. Tem um tempinho que já queria testar ele e você a também me pediram bastante. Espero muito que gostem!


Confira também a resenha completa em vídeo:

É um produto que chegou chegando no meio das cacheadas e bate de frente com o amado Seda para cachos, sério! Eu não acreditava até ver e tirar minhas próprias conclusões!






Sobre o produto: Ele é um creme composto por filloxane e seiva de bambu. Ele é não oleoso. Promete 72 horas de cachos, nutrir, dar brilho e -76% de frizz. É um creme pra DEFINIR MUITO nosso fio.
Tem um cheirinho bem de perfume mesmo, é um creme mega consistente, assim como o seda e possui 250 ml, o que é um ponto fraco para nós que precisamos de muito produto rs.

.



Consistência 

Minha opinião: Ele cumpre bem TUDO o que promete, de verdade! Meu cabelo ficou tão definido que eu fiquei abismada. Ficou sem frizz e não pede muito produto. Usei bem menos quantidade que uso normalmente e o resultado foi incrível. Tome cuidado também com isso, não use muito, pois por ser um creme " da pesada" ele pode pesar no cabelo e deixá-lo sem volume. Ele custa em média de R$ 6,00 à 7,00.

Composição



Ponto Negativo: O único ponto negativo desse produto é a ausência de um óleo em sua composição . Ele realmente é não oleoso e sabemos que cachos são secos por natureza e precisamos de um óleo pra reverter isso. Deixou o seco, porém combinando com um óleo ficou perfeito!
Ele é um produto mais que aprovado por mim, eu com certeza comprarei novamente, ele entrou de cara na lista dos produtos favoritos. Ele é exatamente o tipo de produto que eu amo pra finalizar! Aconselho você a testar urgentemente haha.


Então é isso minha gente! Espero muito que tenham gostado. Comenta aqui o que você acha do produto caso tenha testado e qual produto você quer que eu traga resenha, ta? Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu gostei muito desse creme definiu bastante os meus cachos!
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, querida ♥
    Eu amooooo o cheiro desse creme. Hehehehe como as pessoas são diferentes!
    Eu ainda estou em transição e já usei dois potes desse creme para fazer texturizações (faço com coquinhos) e ele fica super bonito, fica parecendo que já tenho cachinhos de verdade.
    Florzinha, me desculpa perguntar, mas tu nunca teve vontade de testar os produtos da Lola?
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Van ❤ Eu sempre uso algum produto da Ganier por causa da qualidade dos produtos (e o cheirinho é maravilhoso).
    Meu cabelo fica perfeito quando eu uso a máscara dessa linha e a consistência é in-cri-vel.
    Pra "resolver" a ausência do óleo na fórmula eu faço uma misturinha com o óleo da mesma linha. Simplesmente perfeito.
    Beijo ��
    Fica com Deus

    ResponderExcluir